Os Rossoneri sofreram com “chuva” de gols perdidos, mas conseguiram abrir o placar nos minutos finais do jogo contra o Lecce, neste domingo (18) Futebol Internacional, CNN Esportes, Milan, serie a (campeonato italiano) CNN Brasil
Após perder inúmeras chances de gol, o Milan garantiu uma vitória magra por 1 a 0 sobre o Lecce neste domingo (18), com Niclas Füllkrug marcando de cabeça nos minutos finais, ajudando a equipe a se manter na briga pelo título da Serie A.
O Milan ocupa a segunda colocação na tabela, com 46 pontos, três atrás da Inter de Milão, líder do campeonato.
No primeiro tempo, o Milan encontrou dificuldades para furar a defesa do Lecce, trocando passes com paciência, mas sem sucesso nas finalizações. Rafael Leão ainda fez um gol no começo do jogo, anulado por impedimento.
A pressão do Milan continuou após o intervalo, mas o goleiro do Lecce, Wladimiro Falcone, manteve-se firme e fez uma série de defesas espetaculares, incluindo uma intervenção para impedir um gol de Christian Pulisic, que deixou o atacante norte-americano incrédulo.
O gol da vitória finalmente saiu aos 76 minutos, quando Alexis Saelemaekers levantou com precisão uma bola de volta da linha de fundo, encontrando Füllkrug, que não desperdiçou e marcou de cabeça, à queima-roupa, seu primeiro gol pelo clube.

