Brasileira e canadense jogaram juntas por anos e conquistaram dois títulos, mas ficaram dois anos separadas após desentendimento Tênis, Australian Open, CNN Esportes, Luisa Stefani CNN Brasil
A brasileira Luísa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski alcançaram a semifinal do Australian Open após vencer Hsieh e Ostapenko por dois sets a zero, na madrugada desta quarta (28), com parciais de 6-1 e 7-6 (7-5).
Agora, a dupla feminina enfrenta Krunic e Danilina, em jogo que começa a partir de 00h30, nesta quinta (29), para tentar chegar à decisão do Grand Slam.
Stefani e Dabrowski já jogaram juntas por um bom período, conquistando dois títulos e chegando à semi do US Open de 2021.
Elas romperam há dois anos, após um desentendimento, mas anunciaram a reconciliação no final de 2025, com o Australian Open sendo o primeiro torneio depois da volta.
Em setembro, inclusive, a canadense venceu a brasileira no US Open com parciais de 0/6, 6/4 e 6/4. Stefani estava jogando com a húngara Timea Babos, enquanto Dabrowski formava dupla com a neozelandesa Erin Routliffe.

