Veterano chorou e desabafou com sisters: “Não sou resumido ao meu corpo” BBB, #CNNPop, Jonas Sulzbach, Marcelo Alves, Reality Show CNN Brasil
O clima esquentou na festa do Líder Babu Santana na madrugada desta quinta-feira (29) no BBB 26. Jonas Sulzbach e Marcelo Alves se desentenderam e bateram boca. O Veterano não gostou do comentário do médico sugerindo que dançasse com as sisters e chegou a chorar.
“Maxiane veio brincar comigo assim: ‘Quatro meninas vão deitar em cima de você’, aí eu disse: ‘Eu não, chame Jonas”, disse o Pipoca. “Quero mudar esse estereótipo. Não sou só isso. Não sou resumido ao meu corpo”, argumentou Jonas para Sarah Andrade que, percebendo o incômodo do ex-BBB 12, tenta acalmar os ânimos. “Para quem está vivendo isso aqui de novo, a gente traz as nossas dores. É normal”, disse. “Você não levou como brincadeira”, reclama Marcelo.
Breno Corã chega para afastar o ex-affair da discussão. “Ele é sonso. Muito sonso”, provoca Marcelo, enquanto é levado pelo biólogo para a pista de dança. Jonas se senta em uma das cadeiras e Maxiane, Sarah e Samira Sagr se aproximam. “Eu não brinquei com nada, eu só não quis fazer uma brincadeira. Eu não quis deitar ali e ser um objeto. Tem alguma coisa errada nisso? Parece que tem”, desabafou, chorando e deixando a festa.

“Ele tem medo de ser o cara que as mulheres só querem o corpo dele e esquecem do que ele é por dentro. Ele tem medo disso acontecer. O que ele tem medo é do julgamento lá fora”, explicou Sarah. Marcelo afirmou que foi provocado pelo Veterano. “É o que, Jonas? Você está falando o que? Você passou falando o que? Eu não vou brigar com ninguém. Ele passou me provocando. Eu nem vou falar nada com ele, esse coitado. É um coitado. Não estou nem aí. Idiota”, disparou.
Samira desabafou sobre Jonas no quarto com Breno e Jordana Morais. “Ele não tinha direito de ser grosso comigo, pelo contrário, eu pedi calma”, contou.
A festa de Babu fez referência à sua trajetória artística e ao trabalho desenvolvido na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, com cartazes, fotos e trechos de vídeos de peças teatrais estreladas pelo ator exibidos em um telão na área externa da casa, e cenário remetendo à atuação dele como diretor e professor do grupo Nós do Morro, projeto cultural da comunidade carioca.
BBB: relembre os discursos mais marcantes das finais do programa

