Empresas afirmaram que a operação possui um forte racional estratégico, em razão da complementaridade na oferta de software de gestão empresarial das empresas em termos de soluções, serviços e clientes atendidos Macroeconomia, -agencia-estado-, Aquisição, Cade, CNN Brasil Money, Linx, TOTVS CNN Brasil
A Superintendência-Geral do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou, sem restrições, a compra da Linx pela Totvs. O despacho foi publicado no DOU (Diário Oficial da União).
“Para a Totvs, a operação possui um forte racional estratégico, em razão da complementaridade na oferta de software de gestão empresarial das empresas em termos de soluções, serviços e clientes atendidos. A associação da experiência da Totvs nas cadeias de manufatura, logística, distribuição e agro com a atuação do negócio-alvo na ponta final do varejo (e, em menor grau, também em outros setores, incluindo educação, moda e saúde) viabilizará a oferta de soluções mais completas a um elevado número de clientes”, afirmaram as empresas ao Cade.

