Clube e jogador chegam a acordo para encerrar vínculo nesta sexta-feira (30); atacante fica livre no mercado após segunda passagem pelo Rubro-Negro Flamengo, CNN Esportes, Futebol brasileiro CNN Brasil
O elenco do Flamengo passa por mais uma mudança para a sequência da temporada. Fora dos planos do clube, o atacante Michael teve o contrato rescindido em comum acordo nesta sexta-feira (30) e não faz mais parte do grupo rubro-negro. A decisão foi comunicada oficialmente pela diretoria ao longo do dia.
Em nota, o Flamengo agradeceu ao atacante pelo período em que voltou a vestir a camisa rubro-negra e desejou sucesso na sequência da carreira. Com o vínculo encerrado, Michael fica livre no mercado.
O atacante deve retornar ao futebol da Arábia Saudita. Antes disso, Michael chegou a negociar com o Santos, mas as conversas não avançaram. O clube paulista, inclusive, acertou a contratação de Rony, ex-Atlético-MG, para o setor ofensivo.
Nesta segunda passagem pelo Flamengo, Michael disputou 45 partidas, marcou seis gols e deu cinco assistências. Em 2026, porém, não participou diretamente de gols. O atacante também defendeu o Rubro-Negro entre 2020 e 2021, após se destacar pelo Goiás.
Brasileirão 2026 não é o único que iniciou em janeiro na história; relembre

