Cantora se diz pronta para entrar em uma nova fase de sua carreira após sucesso de álbum vencedor do Grammy Entretenimento, #CNNPop, Charli xcx, Grammy CNN Brasil
Após fazer sucesso mundial com seu álbum “BRAT”, Charli XCX disse que está pronta para seguir novos rumos e deixar essa era de sua carreira “no passado”.
Lançado em 2024, “BRAT” colocou a cantora britânica nos holofotes do mundo da música. Charli contou, em entrevista à Billboard, que essa nova fase da fama foi sua principal inspiração para o roteiro de “The Moment”, documentário que captura parte da história da artista.
“Eu era essa artista relativamente de nicho e, de repente, fui apresentada a esse novo e enorme público, alguns dos quais realmente se conectaram comigo, alguns que se conectaram apenas com aspectos meus, alguns que gostavam de mim, mas não me entendiam de verdade”, explicou no bate-papo.
“BRAT” é o principal sucesso da cantora. Logo após o lançamento, a produção alcançou a 3ª posição no Billboard Hot 200 e lhe rendeu seus três primeiros Grammys. Além disso, foi por meio da produção que Charli conseguiu realizar a “Brat Tour” com diversas colaborações com outros artistas.
“O quanto você está sob escrutínio, sob os holofotes, sendo ouvida e observada, é algo realmente interessante. Isso me deixou muito consciente de quão difícil essa transição pode ser”, continuou a cantora.
Embora tenha um carinho grande pelas faixas e todas as conquistas, há alguns meses a artista se mostrou preparada para entrar em uma nova era. Agora, Charli está focada na estreia de seu álbum complementar para a adaptação cinematográfica de Emerald Fennell, “O Morro dos Ventos Uivantes”.
A britânica afirmou que tem desejo de continuar seguindo nesse ramo, se envolvendo em projetos de atuação e desenvolvimento de trilhas sonoras.
“Nada dura para sempre — e ninguém dura para sempre. Acho que sempre soube disso. É mais legal simplesmente deixar tudo para trás”, completou Charli.
“Erupcja”: conheça o filme que terá Charli XCX como protagonista
*Sob supervisão de Ana Beatriz Dias, da CNN Brasil

