Time comandado por Chris Mullin venceu time da G-League neste sábado (15)
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Time C” vence Rising Stars e duelos do NBA All Star Game estão definidos no site CNN Brasil. Basquete, CNN Esportes, NBA, outros esportes CNN Brasil
Os jogos do torneio principal do NBA All Star Game estão decididos. O “Time C” bateu o time da G-League na madrugada deste sábado (15) e será o quarto time a integrar o novo formato do torneio que reúne as principais estrelas do basquete americano.
Na disputa do Rising Stars, quatro equipes também foram divididas e se enfrentaram em uma semifinal que vencia quem conquistasse 40 pontos primeiro. No confronto final, o campeão seria quem chegasse a 25 pontos.
O duelo entre o Time C, de Chris Mullin e o time da G-League, a liga de desenvolvimento da NBA, acabou 25 a 14 para o time do treinador Chris Mullin, ex-número 17 do Golden State Warriors.
O destaque foi Stephon Castle, do Time C, que defende o San Antonio Spurs. Eleito o MVP do jogo, ele fez 12, dos 25 pontos da vitória – além de três rebotes e duas assistências.
Agora, o “Time C” será treinado no NBA All Star Weekend por Candance Parker, ícone feminino do basquete americano, ex-WNBA, contra os times de Kenny Smith, Charles Barkley e Shaquille O’Neal. Os confrontos em novo formato de quatro times de duas semi-finais com uma grande final está marcado para domingo (16), no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia.
Ludmila Candal viajou a convite de Helmann’s.
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Time C” vence Rising Stars e duelos do NBA All Star Game estão definidos no site CNN Brasil.