Reinaldo Carneiro Bastos ligou para o goleiro Rafael após declarações sobre o lance que gerou reclamações na semifinal do Paulistão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente da FPF pede desculpas para goleiro do São Paulo após polêmica no site CNN Brasil. São Paulo (Clube), CNN Esportes, Federação Paulista de Futebol (FPF), Futebol brasileiro, São Paulo (time) CNN Brasil
O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, pediu desculpas ao goleiro Rafael, do São Paulo, na noite desta terça-feira (12), após declarações feitas mais cedo sobre o pênalti marcado para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista.
“Conversei com o Rafael por telefone e me desculpei pelo comentário infeliz ao citá-lo. Quero esclarecer que em nenhum momento quis atrelar a polêmica de arbitragem ao goleiro Rafael, a quem admiro e respeito muito o trabalho”, afirmou Reinaldo sobre declaração referente ao jogador do São Paulo.
Entenda a situação
Horas antes, após o conselho técnico das finais do Paulistão, o dirigente havia afirmado que o lance polêmico de pênalti em Vitor Roque não teria ocorrido se Rafael tivesse optado por chutar a bola para a frente, em vez de tocar para Arboleda.
“É um lance extremamente no limite. Para onde você decidisse, alguém ia ficar em desagrado. A arbitragem tem que passar despercebida e estava sendo assim. Mas acontece um lance, o Rafael vai sair jogando, não saiu bem e aconteceu. Olha quantos atores estão nessa dificuldade que estamos falando hoje. Se ele chuta para a frente, não acontece nada”, declarou Reinaldo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente da FPF pede desculpas para goleiro do São Paulo após polêmica no site CNN Brasil.