Irmão do condutor tentou retirar o corpo do local sem autorização e agrediu policiais; passageiro na garupa da moto também morreu
Este conteúdo foi originalmente publicado em Motoqueiro morre após atropelar duas jovens em SBC; irmão briga com polícia no site CNN Brasil. São Paulo, Acidentes de trânsito, feridos, Morte, Moto, PM (Polícia Militar), São Paulo (geral) CNN Brasil
Um motoqueiro, de 21 anos, morreu após atropelar duas jovens na manhã desta terça-feira (18), no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O passageiro na garupa da moto também morreu.
O homem que pilotava a moto atropelou duas jovens que atravessavam a faixa de pedestre na rua dos Vianas. Com o impacto, o piloto sofreu lesões graves e morreu no local.
As duas garotas foram socorridas e levadas ao hospital. Uma delas encontra-se em estado grave. O passageiro da garupa foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O irmão do condutor foi até o local e tentou retirar o corpo da área do acidente, que estava isolada pela polícia no momento.
Segundo a Polícia Militar, o homem teria insistido na tentativa de retirar o corpo do irmão antes da liberação pela perícia.
Contrariado, o irmão do condutor agrediu os policiais. A situação gerou uma confusão entre civis e PMs. Em imagens, é possível ver o tumulto.
Outros civis também partiram para o confronto com os policiais. O irmão da vítima foi detido e levado à delegacia, mas já foi solto.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), o piloto não possuía permissão para dirigir.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, atropelamento, morte suspeita e dirigir sem permissão ou habilitação.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Motoqueiro morre após atropelar duas jovens em SBC; irmão briga com polícia no site CNN Brasil.