By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
Portal Nação®Portal Nação®Portal Nação®
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
  • Início
Lendo: Ryan Reynolds pede para ser retirado do processo de Baldoni e Lively 
Compartilhe
Font ResizerAa
Portal Nação®Portal Nação®
  • Notícias
  • Esporte
  • TV Nação
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
Search
  • Início
Siga nas redes
Portal Nação® > Noticias > outros > Ryan Reynolds pede para ser retirado do processo de Baldoni e Lively 
outros

Ryan Reynolds pede para ser retirado do processo de Baldoni e Lively 

Última atualização: 18 de março de 2025 20:43
Published 18 de março de 2025
Compartilhe
Compartilhe

Ator apresentou pedido para ser excluído de julgamento envolvendo sua esposa em que é réu
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ryan Reynolds pede para ser retirado do processo de Baldoni e Lively no site CNN Brasil.  Entretenimento, #CNNPop, Blake Lively, Justin Baldoni, Ryan Reynolds CNN Brasil

Contents
Leia maisJuiz de Blake Lively e Justin Baldoni decide proteger informações do casoBriga entre Blake Lively e Justin Baldoni deve virar documentário, diz siteBlake Lively acusa publicação de sexismo após capa polêmica com Baldoni

O ator Ryan Reynolds, 48, está pedindo a um juiz que o retire como réu do processo de difamação de 400 milhões de dólares movido por Justin Baldoni, argumentando que as acusações contra ele não possuem base legal e equivalem apenas a “sentimentos feridos”.

O pedido, apresentado nesta terça-feira (18) e obtido pela CNN, alega que o processo de Baldoni contra Reynolds e sua esposa, Blake Lively, se baseia em duas ocasiões em que o marido da atriz supostamente chamou o artista de “predador”, mas que nada na ação sugere que ele não acreditava nessa afirmação.

Leia mais

  • Juiz de Blake Lively e Justin Baldoni decide proteger informações do caso

    Juiz de Blake Lively e Justin Baldoni decide proteger informações do caso

  • Briga entre Blake Lively e Justin Baldoni deve virar documentário, diz site

    Briga entre Blake Lively e Justin Baldoni deve virar documentário, diz site

  • Blake Lively acusa publicação de sexismo após capa polêmica com Baldoni

    Blake Lively acusa publicação de sexismo após capa polêmica com Baldoni

“Reynolds acredita genuinamente, talvez apaixonadamente, que o comportamento de Baldoni reflete o de um ‘predador’”, afirma o documento apresentado pelos advogados do ator de “Barbie”, acrescentando que “chamar alguém de ‘predador’ constitui uma opinião protegida constitucionalmente”.

Os advogados de Reynolds também argumentam que a “indignação sensível de Baldoni sobre um personagem de filme” — referindo-se ao personagem Nicepool, de “Deadpool & Wolverine” — “nem sequer está vinculada a qualquer reivindicação legal”, sendo apenas o acusado alegando que teve “sentimentos feridos”.

Na moção, os advogados do casal afirmam que, embora Lively tenha processado Baldoni e seus sócios por assédio sexual e retaliação, Reynolds não tem envolvimento na questão e atuou apenas como um “cônjuge solidário”.

Os advogados alegam que Reynolds foi incluído no processo porque Steve Sarowitz — um dos réus no caso e parceiro comercial do acusado na produtora Wayfarer Studios, que produziu e cofinanciou “É Assim Que Acaba” com a Sony — “prometeu gastar até 100 milhões de dólares para ‘arruinar’ Lively e Reynolds”, segundo o documento.

No processo contra o casal e a assessora de imprensa da atriz, Leslie Sloane, Baldoni acusa Reynolds de ajudá-la a “sequestrar” seu filme e prejudicar sua carreira.

Baldoni também afirma que Lively tentou assumir a direção criativa do filme, fazendo com que o ator — que não tinha um papel formal na produção — reescrevesse uma cena e fizesse “mudanças não autorizadas no roteiro”.

Além disso, ele acusa Reynolds de tê-lo repreendido na casa do casal em Nova York, alegando que o ator o xingou e o acusou de “envergonhar sua esposa por ser gorda”. Ele também afirma que foi zombado em “Deadpool & Wolverine”, usando o personagem Nicepool como uma paródia.

O marido da estrela de “Gossip Girl” ainda é acusado de dizer a um executivo da agência de talentos WME que Baldoni era um “predador sexual” para incentivar a empresa a romper relações com ele.

Os integrantes do casal são os clientes mais bem pagos da WME, onde o acusado era representado até que a agência o dispensou após a denúncia de assédio de Lively.

A agência negou que os atores tenham influenciado sua decisão, embora o CEO da agência, Ari Emanuel, tenha recentemente se gabado da demissão de Baldoni em um podcast.

A CNN entrou em contato com representantes do ator de “É Assim Que Acaba” para comentários.

Os advogados de Reynolds, Mike Gottlieb e Esra Hudson, disseram à CNN que o processo de difamação de Baldoni não tem fundamento, pois o marido da vítima realmente acredita que ele é um predador.

“Reynolds tem o direito da Primeira Emenda de expressar sua opinião sobre Baldoni, o que deve ser reconfortante para um grupo de pessoas que repetidamente chamou Lively e Reynolds de ‘valentões’ no último ano”, declararam os advogados.

Um porta-voz do ator classificou o processo de Baldoni como “frívolo”, dizendo à CNN que espera que ele seja rejeitado.

Os advogados do casal afirmaram que não pretendem chegar a um acordo. O julgamento está marcado para março de 2026. Se o pedido de Reynolds for negado, ele poderá ser convocado para testemunhar em um caso de grande repercussão.

Lively e Baldoni estão em disputa judicial desde dezembro, quando ela o acusou de assédio sexual e retaliação em uma queixa apresentada ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia, antes de processá-lo formalmente uma semana depois.

No mês passado, ela apresentou uma versão alterada da queixa, alegando que outras mulheres também relataram comportamento inadequado de Baldoni nos bastidores.

Bryan Freedman, advogado de Baldoni, Heath e Wayfarer Studios, negou as alegações em um comunicado à CNN. “Essas acusações são completamente falsas, ultrajantes e intencionalmente escandalosas, com o objetivo de prejudicar Baldoni publicamente e reescrever uma narrativa na mídia”, declarou Freedman.

Justin Baldoni processa jornal em R$ 1,5 bi por caso com Blake Lively

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ryan Reynolds pede para ser retirado do processo de Baldoni e Lively no site CNN Brasil.

 

You Might Also Like

Dupla que esfaqueou motorista de app é presa no DF; um segue foragido

Gominho revela que pediu para que Deus ‘levasse’ Preta Gil: “cansado de ver ela sofrer”

Conta de luz ficará mais cara em agosto; saiba motivos

Após fugir do Brasil, Marcos do Val declara que é cidadão americano; entenda

Gleisi sobe tom contra Eduardo Bolsonaro após possíveis sanções contra Motta e Alcolumbre

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga o Portal Nação

Nas redes Sociais
FacebookLike
TwitterSiga nas redes
YoutubeSubscribe
TelegramSiga nas redes

Newsletter semanal

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Notícias populares

Trump assina perdões para 23 manifestantes antiaborto 

23 de janeiro de 2025
Arraiá Solidário recebe 100 idosos e distribui mantas arrecadas em campanha
Mercados digitais em perspectiva: o futuro do debate
Apesar de ausência na convocação, Neymar segue nos planos da CBF; entenda 
Usando caso Collor, STF condena Zambelli definitivamente e impede novos recursos
- Publicidade -
Ad imageAd image
  • Avisos legais
  • Política de privacidade
  • Gerenciamento de Cookies
  • Termos e condições
  • Parceiros

Todas as últimas notícias do Portal Nação direto na sua caixa de entrada

Aqui no Portal Nação, acreditamos em criar os melhores produtos para a indústria que cruzam o melhor design de software, experiência do usuário e funcionalidade.

Nosso site armazena cookies no seu computador. Eles nos permitem lembrar de você e ajudam a personalizar sua experiência em nosso site.
Leia nossa política de privacidade para maiores infromações.

Copyright © 2023-2024 Portal Nação | Todos os Direitos Reservados

Orgulhosamente ❤️ por HubCloud © 2024. Todos os Direitos Reservados
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?