Juntas, artistas performaram “K.O”, “Mesmo que seja eu” e deram selinho no palco do festival
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pabllo Vittar compara emoção de cantar com Marina Lima no Lolla e Madonna no site CNN Brasil. Entretenimento, #CNNPop, Lollapalooza, Música, Pabllo Vittar CNN Brasil
A cantora Pabllo Vittar, 31, subiu ao palco do Lollapalooza Brasil 2025 para uma participação no show de Marina Lima, 62, que se apresentou no palco Samsung na tarde deste sábado (29), segundo dia de festival.
Antes do show começar, Pabllo deu uma entrevista ao vivo para o canal Multishow e comentou que era uma honra de se apresentar com a amiga, a quem chamou de “ícone da música brasileira”, e chegou a comparar a emoção de cantar com Marina Lima à participação que fez em um show de Madonna.
“Estou aqui com um ícone da música brasileira. Vamos cantar uma música dela que eu amo muito, do álbum ‘Fullgàz’, que ela lançou no ano em que eu nasci”, disse Pabllo.
“As pessoas falam assim ‘você ja cantou com Madonna, outras pessoas internacionais’, mas acho que hoje é o dia que eu estou mais nervosa”, acrescentou a artista, antes de se juntar a Marina Lima e cantar para o público do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Juntas, as duas cantaram “Mesmo que seja eu”, de Marina Lima, e “K.O.”, sucesso de Pabllo Vittar. Durante as apresentações, as cantoras ainda deram um selinho.
No show, Marina Lima também entoou canções como “À Francesa”, “Fullgàs”, “Pra Começar”, “Me Chama” e “Virgem”, esta com uma homenagem ao irmão, o compositor e poeta Antonio Cicero, que morreu em outubro de 2024.
Após o show, Marina Lima também falou ao Multishow sobre a participação de Pabllo Vittar.
“Aquela mulher é uma coisa, que estrela, que loucura. Ela é uma grande cantora, linda de morrer. Para mim, foi uma honra, ela também tem outro público, muito ligado.
Sobre a escolha de cantar “K.O”, Marina Lima declarou: “Eu amo essa música, é uma preferida minha”.
Lollapalooza 2025 terá Olivia Rodrigo e Justin Timberlake; veja lineup
Este conteúdo foi originalmente publicado em Pabllo Vittar compara emoção de cantar com Marina Lima no Lolla e Madonna no site CNN Brasil.