Michelle Bolsonaro agradeceu a presença do religioso, que se filiou ao PL em 2024; o sacerdote concorreu à Presidência em 2022 e declarou apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno
Este conteúdo foi originalmente publicado em Padre Kelmon participa de manifestação pela anistia na Avenida Paulista no site CNN Brasil. Política, Manifestação, Michelle Bolsonaro, Padre Kelmon, PL da Anistia CNN Brasil
Ex-candidato à presidência da República em 2022, o padre Kelmon participa de ato pela anistia política aos presos do 8 de janeiro.
Realizada neste domingo (6) na Avenida Paulista, a manifestação reúne apoiadores e autoridades aliadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) três semanas após ato realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Padre Kelmon foi candidato à Presidência da República em 2022 pelo PTB. O religioso obteve 81.129 votos, o equivalente a 0,07% do total de votos válidos.
Ele se filiou ao Partido Liberal, o mesmo de Bolsonaro e Michelle, em agosto de 2024.
Em discurso, a ex-primeira-dama agradeceu a presença do padre na manifestação e falou em “liberdade de opção religiosa”. Contudo, o religioso e político não chegou a discursar.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Padre Kelmon participa de manifestação pela anistia na Avenida Paulista no site CNN Brasil.