Apresentador se irritou ao comentar sobre a situação da Seleção Brasileira, que segue sem treinador desde a demissão de Dorival Júnior, em março deste ano
Este conteúdo foi originalmente publicado em Galvão Bueno chama Ednaldo Rodrigues de “cara de pau” em programa ao vivo no site CNN Brasil. Seleção Brasileira, CNN Esportes, Ednaldo Rodrigues, Galvão Bueno, Rodrigo Caetano CNN Brasil
O apresentador Galvão Bueno criticou a postura do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, quanto à escolha de um novo treinador para a Seleção Brasileira.
O narrador disse, durante o programa “Galvão e Amigos”, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira (14), que o mandatário máximo da CBF revelou a ele que a decisão sobre o nome do novo comandante da Seleção está nas mãos de Rodrigo Caetano, diretor de seleções da entidade.
Segundo Galvão, Ednaldo teria dito isso no último domingo (13), durante partida Fluminense x Santos, que acontecia no Maracanã.
“O Ednaldo, presidente da CBF, é tão cara de pau, que eles (Ednaldo e Juan, ex-Flamengo) estavam na cabine do meu lado no jogo entre Fluminense e Santos, e o Ednaldo disse ‘o Caetano está vendo… ele vai escolher o técnico e aí vou começar a negociar’. Alguém acredita nisso?”, disse Galvão.
A Seleção Brasileira está há 18 dias sem treinador, desde que Dorival Júnior foi demitido do cargo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Galvão Bueno chama Ednaldo Rodrigues de “cara de pau” em programa ao vivo no site CNN Brasil.