Tia Gladys, vivida por Amy Madigan, pode ser foco de nova produção sobre sua história Entretenimento, #CNNPop, Cinema, Filme de terror, Terror CNN Brasil
O novo terror “A Hora do Mal” pode ganhar uma sequência com foco em um personagem em especial: Tia Gladys.
Diferentes fontes afirmaram ao The Hollywood Reporter que a Warner Bros. e a New Line, produtora por trás do longa, estão em conversas com o diretor Zach Cregger sobre uma prequela que fale sobre a personagem peculiar responsável pela história de “A Hora do Mal”. Na trama, Tia Gladys, vivida por Amy Madigan, é uma misteriosa idosa que chega à cidade para se hospedar na casa da família Lilly.
Aviso de spoiler: este texto contém spoilers de “A Hora do Mal”.
A produção é estruturada em capítulos que focam em personagens específicos e, de acordo com o veículo, havia um trecho dedicado a assustadora parente e seu passado. Porém, Cregger teria cortado essa parte do roteiro. Após a boa aceitação do filme, esse enredo removido poderia ser expandido para uma produção completa. Fontes afirmaram que apesar das conversas, ainda não existe um acordo ou cronograma para um novo longa.
No momento, Zach Cregger trabalhar na pré-produção do reboot de “Resident Evil”, que terá Austin Abrams, com que já trabalhou em “A Hora do Mal”, como protagonista da franquia. O remake tem previsão de estreia em 18 de setembro de 2026. O The Hollywood Reporter relembra que apesar da especulação sobre um prequel, diretor está envolvido na outras histórias, após escrever um roteiro para “Henchman”, sua entrada no universo da DC Studios e “Flood” (sem título no Brasil), uma ficção científica de sua autoria.
“A Hora do Mal” se mostrou um sucesso de bilheteria superando as expectativas em meio a uma baixa na arrecadação de títulos de terror no cinema. O longa arrecadou US$ 83 milhões (R$ 448,2 milhões na cotação atual) globalmente no primeiro final de semana.

