Sucesso de vendas e aclamado pelo New York Times, obra ganha uma adaptação audiovisual pela Netflix Entretenimento, #CNNPop, Livros, Netflix CNN Brasil
“A Mulher na Cabine 10”, livro que estabeleceu Ruth Ware como um dos grandes nomes do suspense contemporâneo e que se manteve mais de 30 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times, ganha uma adaptação para as telas produzida pela Netflix.
O filme homônimo, mostra a jornada de Lo Blacklock (Keira Knightley), jornalista de turismo que, após sofrer uma invasão domiciliar, tem dificuldades para dormir e vive à base de ansiolíticos.
Em meio a esse momento conturbado de sua vida, a revista em que trabalha lhe oferece um convite: cobrir a inauguração de um luxuoso navio, o Aurora Boreal, que se torna a oportunidade perfeita para ser promovida e se recuperar de seu trauma. Destinada a escrever sobre o cenário luxuoso, ela ouve uma troca de tiros na cabine ao lado no meio da madrugada e, quando olha, é possível ver um corpo estirado na água.
A questão é que ninguém acredita na versão de Lo, nem o dono milionário do barco, Richard Bullmer (Guy Pearce), nem os outros passageiros ou a tripulação, que acreditam que ela estaria sonhando, já que, segundo a lista do navio, não falta nenhum passageiro a bordo. Assim, a jornalista dá início a uma investigação para provar que estaria certa, desvendando o ocorrido naquela noite, já que teria um assassino à solta no Aurora Boreal.
A adaptação estreia no dia 10 de outubro, na Netflix.
Confira o trailer do filme
“O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia