Cadela Halo sumiu misteriosamente em um abrigo no México; jogador galês rescindiu com Pumas Futebol Internacional, CNN Esportes, Futebol internacional CNN Brasil
O galês Aaron Ramsey vem passando por um drama na sua vida pessoal, acarretando no fim de sua passagem pelo futebol mexicano. O ex-Arsenal vai deixar o Pumas após o sumiço de sua cadela Halo e retornar para Europa.
Segundo o jornal “As”, o galês de 34 anos deixou de comparecer aos treinos e o clube optou por rescindir seu contrato. Ramsey chegou ao Pumas em julho deste ano com status de contratação bombástica.
A cachorra Halo desapareceu misteriosamente em um abrigo para cães na cidade de Guanajuato. Ramsey recorreu às redes sociais para pedir ajuda e ofereceu uma recompensa de 20 mil dólares para quem achasse seu animal de estimação.
“Tantas perguntas sem resposta, Só quero saber o que passou e onde ela está. Ela merece voltar para casa descansar”, postou o atleta recentemente.
Além do Pumas, Aaron Ramsey passou mais de dez anos nos Gunners, jogou na Juventus e defendeu equipes menores, como o Cardiff City. Pela seleção de Gales, ele participou de duas Euros: 2016 e 2020.
Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do mundo; veja ranking

