Vítima de 16 anos foi resgatada nesse sábado (13), após mãe denunciar desaparecimento da filha há sete dias; três suspeitos foram presos e o caso é investigado Distrito Federal, -agencia-cnn-, cárcere privado, Estupro, PM (Polícia Militar) CNN Brasil
Uma adolescente, de 16 anos, foi mantida em cárcere privado e estuprada, após ser levada para uma suposta festa em Sol Nascente, no Distrito Federal.
A jovem foi resgatada nesse sábado (13), depois que equipes da Polícia Militar foram acionadas pela mãe, que relatou que a filha estava desaparecida há sete dias.
Ao verificar o histórico de mensagens no celular entregue pela mãe, a polícia descobriu que a jovem havia sido levada, por uma mulher de 18 anos, para uma festa em uma chácara da região.
Segundo a PM, após depoimentos de moradores, a residência foi localizada. Ao chegarem no local, foi encontrado um homem de 64 anos, identificado como “Juiz de Paz e Conciliação”, e uma mulher de 18 anos, que mantinham a adolescente presa.
Cerca de 30 minutos depois, um terceiro envolvido, de 19 anos, sobrinho do homem, chegou no imóvel. Conforme relato da vítima, ele também teria abusado dela na sexta-feira (12).
Os três suspeitos foram presos e encaminhados à 15°Delegacia de Polícia e para a Delegacia de Atendimento à Mulher. Além disso, foram apreendidas três armas de fogo e 17 munições.