Menor ameaçou as vítimas com uma faca e criou contas de e-mail em um dos aparelhos Política, Assalto, Minas Gerais, Roubo CNN Brasil
Um adolescente foi apreendido, neste sábado (12), em Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, após roubar dois celulares e ameaçar as vítimas com uma faca.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após uma vítima relatar que havia sido roubada pelo adolescente enquanto estava na porta de casa. O menor teria aparecido com outro adolescente em uma motocicleta de baixa cilindrada e, armado com uma faca, ameaçou a vítima e exigiu que ela entregasse os pertences.
Assim que cometeu o roubo, o menor fugiu a pé pela rua. O vizinho da vítima, que presenciou o crime, correu atrás do adolescente e exigiu que ele devolvesse o aparelho. O menor o entregou um celular e foi embora.
Quando o vizinho mostrou o aparelho para a vítima, ela afirmou que não era o aparelho dela. Eles então procuraram um contato no aparelho para encontrar o dono.
Segundo a PM, a dona do celular apareceu e relatou que havia sido roubada pelo menor horas antes, “quando ela saia do trabalho, foi abordada pelos dois adolescentes em uma mobilete. Um deles a ameaçou com uma faca e falou: ‘Perdeu, perdeu. Passa tudo se não eu te mato’”.
Os policiais analisaram o celular da vítima e encontraram na galeria de fotos, imagens que os adolescentes tiraram da mobilete que havia sido utilizada nos roubos.
Além disso, havia prints de duas contas de e-mails criadas pelos menores. Com essas informações, os militares fizeram o rastreamento e localizaram um dos adolescentes de 15 anos, que foi apreendido com celulares roubados, as facas utilizadas nos crimes e um capacete e a mobilete.

