“Meu Ayrton por Adriane Galisteu” conta com dois episódios e estreia na HBO Max no dia 6 de novembro Entretenimento, #CNNPop, Adriane Galisteu, Ayrton Senna, Série CNN Brasil
A primeira prévia de “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” foi divulgada na quarta-feira (21). A série documental estreia na HBO Max no dia 6 de novembro.
Em dois episódios de 45 minutos, lançados simultaneamente na plataforma, a produção apresenta o olhar pessoal de Adriane Galisteu sobre a relação amorosa com o piloto Ayrton Senna.
Com depoimentos inéditos, bastidores e memórias guardadas por mais de três décadas, a apresentadora conta a própria versão – 31 anos após a morte de um dos maiores ídolos do Brasil.
Galisteu foi a última namorada de Ayrton Senna. Os dois se conheceram em 1993, durante uma festa, e ficaram juntos até a morte do atleta, em 1994.
A apresentadora tinha uma relação conturbada com a família do piloto — que chegou a fazer um dossiê sobre a apresentadora para Senna — e a web apontou “exclusão” da história do casal na série “Senna”, lançada em 2024. Agora, ela conta a própria versão.
Veja a prévia de “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”
Veja também: Adriane Galisteu homenageia Senna e posa com bolsa em formato de capacete de F1
-
1 de 7Adriane Galisteu ganhou uma bolsa em formato de capace de Fórmula 1 • Instagram/Adriane Galisteu
-
2 de 7A bolsa foi um presente da influenciadora Malu Borges • Instagram/Adriane Galisteu
-
3 de 7A bolsa faz referência ao capacete usado por Ayrton Senna • Instagram/Adriane Galisteu
-
-
4 de 7Galisteu e Senna namoraram por cerca de dois anos • Instagram/Adriane Galisteu
-
5 de 7Galisteu era a namorada de Senna quando ele sofreu o acidente em 1990 • Instagram/Adriane Galisteu
-
6 de 7“Amores, ganhei esta bolsa dos sonhos!”, escreveu em uma publicação nas redes sociais • Instagram/Adriane Galisteu
-
-
7 de 7Galisteu usou o look para apresentar A Fazenda 16 no domingo (15) • Instagram/Adriane Galisteu

