Apresentadora e piloto namoraram entre 1988 e 1990 – até ele sofrer o acidente que tirou sua vida
Este conteúdo foi originalmente publicado em Adriane Galisteu homenageia Senna e posa com bolsa em formato de capacete de F1 no site CNN Brasil. Entretenimento, #CNNPop, Adriane Galisteu, Ayrton Senna, Fórmula 1 CNN Brasil
A apresentadora Adriane Galisteu, 51, ganhou uma bolsa em formato de capacete de Fórmula 1 de presente da influenciadora Malu Borges, 27. Nas redes sociais, ela compartilhou diversos registros com o item que faz referência a Ayrton Senna, piloto e ex-namorado da apresentadora, que morreu em 1990.
“Amores, ganhei esta bolsa dos sonhos! Obrigada, Malu Borges, por esse carinho”, escreveu em uma publicação.
O relacionamento de Galisteu e Senna voltou a ser assunto após o lançamento da série da Netflix sobre o piloto brasileiro. Eles namoraram entre 1988 e 1990 – até a morte de Senna. Os fãs apontaram que ela foi injustiçada na produção. A apresentadora chegou a se pronunciar sobre isso, afirmando que “sempre foi assim”. Veja o vídeo abaixo:
“Senna”: veja as caracterizações na minissérie sobre Ayrton Senna
Este conteúdo foi originalmente publicado em Adriane Galisteu homenageia Senna e posa com bolsa em formato de capacete de F1 no site CNN Brasil.