Carlos Eduardo Campista de Lyrio diz à CNN que a cantora passa por problemas financeiros e não tem meio de subsistência Entretenimento, #CNNPop CNN Brasil
Angela Ro Ro, 75, se recupera de uma infecção pulmonar e problemas renais em um hospital do Rio de Janeiro e o advogado dela, Carlos Eduardo Campista de Lyrio, explica à CNN que ela sairá da internação precisando de ajuda financeira.
“É importante dizer que Angela não tem aposentadoria e vai demorar a se recuperar. O único meio de subsistência dela são os shows que ela faz, nos quais ganha dinheiro, mas isso vai demorar a acontecer depois da traqueostomia. Então, quem puder ajudar será bem-vindo”, declara.
Lyrio ainda comenta que a artista precisará passar por uma reabilitação, o que demandará um longo período sem trabalhar.
“Vai precisar de doações. Não existe qualquer tipo de vaquinha ou financiamento coletivo para ajudá-la. Quem quiser fazê-lo, precisa enviar um Pix diretamente para ela. A chave-Pix dela é 625.962.507-30 e está no nome dela: Angela Maria Diniz Gonsalves. Qualquer outro nome que aparecer será um golpe”, informa.
A cantora foi internada em um hospital no Rio de Janeiro no dia 17 de junho com problemas renais e uma infecção pulmonar grave. O advogado informou em primeira mão à CNN que ela já saiu da sedação e agora se recupera no hospital.
“Ela está reagindo bem. Ela teve problemas renais, estava com desidratação e foi inevitável fazer uma traqueostomia. Quando chegou ao hospital, ela foi imediatamente intubada, mas agora já acordou e está isolada”, detalha sobre a cantora que declarou em maio que estava com suspeita de câncer.