Vítima confirmou à polícia ter sido agredida por João Neto dentro do apartamento do casal
Este conteúdo foi originalmente publicado em Advogado João Neto tem prisão preventiva decretada após agredir companheira no site CNN Brasil. Alagoas, -agencia-cnn-, Prisão preventiva, Tribunal de Justiça CNN Brasil
O advogado e influenciador João Neto, de 47 anos, teve a prisão convertida para preventiva após passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (15).
A informação foi confirmada à CNN pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.
Segundo o boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (14), a vítima confirmou à polícia ter sido agredida por João Neto dentro do apartamento do casal.
O que se sabe sobre caso do advogado João Neto
Ela relatou que foi derrubada por um empurrão, caindo e batendo o queixo no chão, o que lhe causou um corte profundo. Após a agressão, a mulher foi levada ao hospital para receber os cuidados médicos necessários.
Em nota oficial publicada na rede social do advogado, a defesa de João Neto diz que “toma ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica”.
Quem é João Neto
Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e conhecido por seus seguidores pelo bordão “no coco e no relógio”, repetido em diversos vídeos, João Neto compartilhava participações em podcasts e programas de televisão, além de oferecer análises sobre casos de grande repercussão na mídia.
O influenciador se identifica como criminalista, ex-militar da Polícia Militar da Bahia e mestre em Ciências Criminais.
Além da análise jurídica, o advogado também explorava o “humor”, produzindo vídeos de “memes” com piadas sobre o universo do Direito.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Advogado João Neto tem prisão preventiva decretada após agredir companheira no site CNN Brasil.

