Jogador do Corinthians deu entrevista ao lado do pai para o podcast Benja Me Mucho, do apresentador Benjamin Back
Este conteúdo foi originalmente publicado em Agora artilheiro, Yuri Alberto chora ao ouvir pai falar de superação no site CNN Brasil. Corinthians, CNN Esportes, Futebol brasileiro CNN Brasil
Não é fácil para um pai ver o próprio filho passar por momentos de dificuldade, ainda mais quando é uma figura pública. Yuri Alberto participou do podcast Benja Me Mucho ao lado do pai, Carlos Alberto, que fez um relato emocionado e abriu o coração para o filho, que chorou ao ouvir as palavras do pai.
“O que eu falo pra ele é que eu me inspiro nele, no homem que ele se tornou. O que ele passou, eu não aguentaria passar. Não aguentaria”, disse Carlos.
O atacante do Corinthians passou por momentos difíceis com a equipe durante a temporada e sofreu críticas, principalmente quando ficou nove jogos seguidos sem marcar entre junho e julho.
O apresentador Benjamin Back, que também apresenta o Domingol com Benja, na CNN Brasil, perguntou à Carlos Alberto se ele ficou surpreso com a superação do filho e com a forma como Yuri lidou com as críticas.
“[Me surpreendeu] Muito. Pra mim ele é, além de ser meu filho, ele é um baita de um cara. Porque o que esse cara passou, eu não aguentaria. Pra mim foi bem difícil, porque a gente tenta não transmitir o que a gente vê. Mas ele me conhece. Mas ele me conhece, ele chegava em casa e já via o jeito que eu ficava”, revelou o pai do atacante.
Yuri se recuperou da má fase, assim como o elenco do Corinthians, que agora briga por vaga na Libertadores de 2025. O Timão é o sétimo colocado, com 53 pontos. O atacante agora é o artilheiro do Brasileirão, com 14 gols.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Agora artilheiro, Yuri Alberto chora ao ouvir pai falar de superação no site CNN Brasil.