Imagens de câmeras de segurança registraram agressão que ocorreu na madrugada de 1º de agosto Distrito Federal, -agencia-cnn-, Feminicídio, Violência contra a mulher CNN Brasil
Contents
Segundo apuração da CNN com a cúpula da PCDF, essa possibilidade está sendo analisada com base nos laudos médicos da vítima. Segundo a PCDF, a tendência no andamento das investigações é de que a hipótese se confirme.“Após análise dos laudos médicos, a autoridade policial responsável pela investigação não descarta essa possibilidade ”, informou a polícia.Leia MaisHomem que deu 60 socos em namorada é indiciado por tentativa de feminicídioHomem que agrediu mulher em elevador tinha armas e munições em casaHomem é preso após espancar namorada com mais de 60 socos no rosto em NatalO caso
A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) não descartou indiciar por tentativa de feminicídio o empresário preso após agredir uma mulher com socos e cotoveladas em um elevador no Guará II, região administrativa da capital federal. A corporação confirmou a informação nesta quarta-feira (13).
Segundo apuração da CNN com a cúpula da PCDF, essa possibilidade está sendo analisada com base nos laudos médicos da vítima. Segundo a PCDF, a tendência no andamento das investigações é de que a hipótese se confirme.
“Após análise dos laudos médicos, a autoridade policial responsável pela investigação não descarta essa possibilidade [da tentativa de feminicídio]”, informou a polícia.