Atriz comentou embates com Ana Paula Renault e fama de “zen” no confinamento, no “Mais Você desta quarta-feira (21) BBB, #CNNPop, Aline Campos, Mais Você, Reality Show CNN Brasil
Aline Campos analisou sua passagem de uma semana pelo BBB 26 ao participar do “Mais Você” desta quarta-feira (21). Além das divergências com Ana Paula Renault, a atriz assumiu ter percebido que não iria longe no jogo e que poderia sair no primeiro Paredão.
“No fundo, alguma coisa dentro de mim sabia o que ia acontecer e meu coração estava em paz. Mesmo ficando uma semana, aprendi muito. Diante de tudo o que estava acontecendo, fez sentido eu ter saído”, avalia.
Ela falou sobre a convivência com Ana Paula e a mágoa pelo comentário da Veterana em 2016 sobre seu look. “Sempre que eu olhava para Ana Paula, eu lembrava do que tinha acontecido e nunca pude esclarecer. Não é que eu tenha guardado, mas eu estava convivendo com alguém que falou algo muito sério, feriu a minha honra. Por mais que não estivesse mais impactando minha vida, a convivência aflorou. Eu não queria brigar, queria zerar o game. Na primeira conversa, eu acreditei que ela estava arrependida e não pensasse mais dessa forma. Dali em diante, ela me olhava estranho, dava um corte, me ignorava, como se eu tivesse feito algo sério para ela”.
Aline comentou também sobre a fama de “zen” que ficou por falar de meditação e signos no BBB 26. “Acho engraçado, lá eu conversei com todo tipo de gente sobre todos os assuntos que surgiam na casa. Eu vivo a espiritualidade do meu jeito, pergunto o signo para entender mais a pessoa, mas parece que eu só falava disso o tempo todo. Eu não ficava insistindo, não sou essa pessoa louca”, defende, confessando que seus chacras ali “várias vezes se desalinharam”.
A ex-integrante do grupo Camarote reconhece o potencial de Ana Paula no reality. “Ela é a melhor jogadora da casa, isso é fato. Ela já fez vários realities e é especialista, tiro meu chapéu para ela” . E diz que não faria diferente de ter indicado a rival para o Paredão no contragolpe do Big Fone. “Não tinha como eu fazer diferente, naquela hora o jogo era ‘vou enfrenta-la porque eu tenho certeza da minha verdade, que as pessoas iam enxergar isso’.
Agora, pretende assistir a como foi sua participação no BBB 26. “Lutei a minha vida inteira, sempre tive que ser forte para conquistar o que é meu. Isso me fez criar camadas de proteção, armaduras que fizeram com que eu fale firme. A gente pode ser mal interpretada por não ser sempre carismática, fofinha. Quando eu saio do fofinha e vou pro firme, tem gente que recebe como uma agressão. Quero assistir para eu me enxergar me expressando, para ver se consigo sentir a intenção que coloquei, entender mais o outro e tentar lapidar isso”.
Como estão os 10 últimos campeões do BBB e o que fizeram com o prêmio?

