Caso ocorreu no último sábado (15) durante um jogo universitário de estudantes da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo
Este conteúdo foi originalmente publicado em Alunos de medicina que fizeram foto com alusão a estupro são identificados no site CNN Brasil. São Paulo, -agencia-cnn-, Estudantes, Estupro, Polícia Civil, São Paulo (Cidade) CNN Brasil
A Polícia Civil de São Paulo identificou os estudantes de medicina que fizeram uma foto segurando bandeira com alusão a estupro. Os alunos seguravam a bandeira com a inscrição “entra p****, escorre sangue”. O caso aconteceu no último sábado (15).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a coleta de depoimentos foi iniciada e outras diligências seguem em andamento. A frase, que remete ao crime de estupro, foi retirada de um antigo “hino” da atlética de medicina, banido em 2017.
Em resposta, a Faculdade Santa Marcelina utilizou as redes sociais para repudiar o episódio e informou que um procedimento de sindicância interna foi aberto. A Polícia Civil, por meio da 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do caso.
Segundo a SSP, “demais detalhes serão preservados para garantir a autonomia das investigações”.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Alunos de medicina que fizeram foto com alusão a estupro são identificados no site CNN Brasil.

