Atriz tentou papel de Glinda, que acabou ficando com Ariana Grande Entretenimento, #CNNPop, Amanda Seyfried, Cinema, Wicked CNN Brasil
A atriz Amanda Seyfried, 39, fez novas revelações sobre o processo de tentar conseguir o papel de Glinda na adaptação cinematográfica de “Wicked”. O papel ficou com a cantora pop Ariana Grande, 32.
“Fiz tipo seis audições para Wicked, porque aquilo tinha que ser realmente perfeito”, contou Seyfried, no podcast In the Envelope, da Backstage. “Eu adorei o processo. Estava ocupada, quase sem tempo, mas fiz acontecer.”
“Ralei por anos naquela música. Sou competitiva comigo mesma, de uma forma saudável, eu acho.”
Em entrevista anterior, ao podcast “Happy Sad Confused”, Seyfried disse que ficou orgulhosa de seu teste, mas que ressaltou que “tudo acontece por uma razão”.
eu nunca tinha me sentido tão sólida na minha voz como eu me senti nas audições”, contou a estrela do filme “Mamma Mia”, também adaptado de um famoso musical.
Apesar de não ter conseguido o papel, a atriz diz que escuta “Defying Gravity”, canção icônica de “Wicked”, todos os dias. E que chegou a realizar uma audição da canção com Cynthia Erivo, intérprete de Elphaba. “Foi um momento por si só”, disse Seyfried.
“Wicked” funciona como um prelúdio do clássico “O Mágico de Oz” e acompanha a história de Elphaba, uma jovem que, por ter a pele verde, é mal interpretada e ainda não conhece seu verdadeiro poder, e de Glinda, uma mulher popular e ambiciosa que ainda não descobriu sua verdadeira identidade.
Nomes como Jonathan Bailey (“Bridgerton“), Jeff Goldblum (“Jurassic Park”) e a vencedora do Oscar Michelle Yeoh (“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”) completam o elenco da adaptação cinematográfica.
“Wicked 2” chega em 20 de novembro aos cinemas.
Assista ao trailer e “Wicked: Parte 2”
Cynthia Erivo dá detalhes sobre “Wicked: Parte 2”: “Elphaba amadureceu”