Humorista assumiu, publicamente, que traiu a esposa, Stefânia Lemos Entretenimento, #CNNPop, Traição CNN Brasil
Daniella Lopez, que foi amante do humorista Tirullipa, 40, se pronunciou nas redes sociais após a traição ser exposta publicamente.
“Lindo ver as mulheres defendendo. Enquanto isso, 99% das ofensas que recebo vêm das mesmas mulheres”, começou Dani nos stories do Instagram.
“Reflexo perfeito de uma sociedade que prefere atacar outra mulher do que questionar um homem. Eu errei, sim. Errei muito. E me arrependo muito de tudo isso. Mas só eu sei o que foi dito e que não está sendo exposto”, continuou.
“O mais curioso é ver gente afirmando coisas sem saber, como se a internet fosse terra sem lei. Que isso passe logo, pra que cada um siga sua vida em paz”, concluiu Dani.
Entenda a polêmica
Tirullipa assumiu que traiu a mulher, Stefânia Lemos, com quem é casado há 15 anos, e pediu perdão publicamente à ela nas redes sociais.
Tirullipa teve a traição exposta com mensagens e áudios divulgados nas redes sociais, conversas que ele teria tido com uma filha de um ex-assessor dele.
Ele disse que está extremamente envergonhado com a situação. “Venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes noticias. Isso não aconteceu agora, isso é coisa do meu passado.”
“Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família”, disse ele.