Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a morte de Eumar Vaz, de 34 anos, vascaíno esfaqueado dentro de um ônibus por torcedores do Flamengo, nesse último domingo (21/9).
Além da torcida organizada do Vasco da Gama, a Força Jovem, amigos e familiares também se manifestaram por meio das redes.
Uma amiga de Eumar contou que ele estava trabalhando como entregador e que tinha voltado a ler a Bíblia, ato que praticava todo dia ao lado dela.
“Que dor insuportável, eu não estou acreditando que fizeram isso com ele”, comentou.
Ela ainda contou ao Metrópoles que o vascaíno era uma pessoa tranquila, que amava muito o filho e sempre foi muito humilde.
Leia também
-
Organizada se pronuncia após morte de vascaíno no DF: “Covardia”
-
Saiba quem era vascaíno que morreu esfaqueado por flamenguistas no DF
-
Vascaíno é esfaqueado por torcedores do Flamengo dentro de ônibus no DF
Uma outra colega de Eumar postou um vídeo do torcedor tocando bumbo durante uma partida do time carioca, a legenda do registro diz “Ah não! Não consigo acreditar. Que saudade de tu, véi”.
Outro amigo, que fazia parte da mesma torcida organizada, publicou uma foto ao lado da vítima com a legenda: “Covardia que fizeram com você, mano. Descanse em paz e que a justiça seja feita”.
Eumar foi agredido, esfaqueado e assassinado dentro de um ônibus por torcedores do time do Flamengo. A agressão aconteceu depois de o vascaíno ter se negado a tirar a camisa do time.
Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Samambaia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

