Apresentadora já havia se despedido de outro pet no começo deste mês Entretenimento, #CNNPop, Ana Hickmann, Cachorro, Morte CNN Brasil
A apresentadora Ana Hickmann, 44, utilizou as redes sociais para lamentar a morte de seu cachorro Rodolfinho, aos 14 anos. No começo deste mês, ela já havia se despedido de Bóris, outro pet.
“Junho levou o meu segundo doguinho, deixando uma tristeza enorme no meu coração. A tarde de hoje ficou cinza. Primeiro foi o Bóris e agora chegou a hora do Rodolfinho descansar. Meu gordinho mais charmoso de todos nasceu em casa e eu cuidei dele desde os primeiros segundos de vida. Ele viveu 14 anos muito felizes com a nossa família”, cita em sua legenda.
No post, em que ela compartilhou diversas fotos ao lado do cachorrinho, ela ainda compartilhou que o pet esteve com ela durante a gravidez de seu filho e ao longo do crescimento de Alezinho, 11, fruto de seu relacionamento com seu ex-marido Alexandre Correa.
“Me ajudou em momentos que eu precisava de colo e trouxe muito amor para a nossa casa. Depois de muito tempo lutando contra uma doença renal crônica, chegou a hora da nossa despedida. Eu vou amá-lo para sempre!”, menciona.
Nos comentários, diversos internautas lamentam a morte e prestam apoio à Ana Hickmann, que já demonstrou o seu amor por seus cachorros nas redes sociais e revelou que foi protegida por eles durante agressão cometida por seu ex-marido no início de novembro de 2023.