Confinados comentaram o comportamento do vendedor de trufas nesta primeira semana BBB, #CNNPop, Ana Paula Renault, Pedro Henrique Espindola, reality shows CNN Brasil
O comportamento de Pedro Espíndola continua intrigando os participantes do BBB 26. As atitudes do vendedor foram assunto na manhã deste sábado (17).
“Enquanto ele não for excluído, ele não sossega. A gente tem que desmontar a narrativa dele. Tem que chamar ele de ‘Pedrinho’, dar abraço coletivo, hora nenhuma deixar ele sozinho. Eu não vou perder o prêmio pra esse homem“, avisou Ana Paula Renault em conversa com o líder Alberto Cowboy.
Jonas Sulzbach – que já havia alertado Pedro na festa que estava sendo repetitivo em dizer que traiu a esposa – e Sol Vega conversaram sobre o assunto na piscina. “Temos que ver se ele tem problema ou se é tudo de caso pensado. Por mais que ele queira fazer jogo, não consegue ter coerência. É nesse primeiro momento que temos que ver o nível dele. Se a gente votar nele e ver que ele não saiu, vota em outro, foca em outra pessoa. Pode ser que ele crie força por causa da gente”, analisou a veterana do BBB 4.
Em conversa com outros brothers na casa, Cowboy deu sua opinião. “Não acho que se faça de vítima, é sem noção. Eu não vejo esse vitimismo nele. Pode ter alguma parcela de esperteza, mas acredito que seja ansiedade que o deixe desbaratinado. Ele afastou as pessoas, está chato. Ninguém virou as costas para ele”.
Edilson Capetinha acredita que é cedo para coloca-lo no Paredão. “Se pensar no jogo, há pessoas mais fracas do que ele. Quem votar no Pedro está dando tiro no pé. Não é hora de tirar ele”.
Como estão os 10 últimos campeões do BBB e o que fizeram com o prêmio?

