Cantora foi internada em junho e estava intubada para tratar uma infecção pulmonar e problemas renais decorrentes de uma desidratação Entretenimento, #CNNPop CNN Brasil
Angela Ro Ro, 75, foi internada em um hospital no Rio de Janeiro no dia 17 de junho com problemas renais e uma infecção pulmonar grave. Carlos Eduardo Campista de Lyrio, advogado da cantora, diz com exclusividade à CNN que ela já saiu do coma e agora se recupera no hospital.
“Ela está reagindo bem. Ela teve problemas renais, estava com desidratação e foi inevitável fazer uma traqueostomia. Quando chegou ao hospital, ela foi imediatamente intubada, mas agora já acordou e está isolada”, detalha sobre a cantora que declarou em maio que estava com suspeita de câncer.
Lyrio explica que Angela agora está isolada para cuidados médicos até quarta-feira (9), sem poder receber visitas. “A traqueostomia pela qual ela passou é um procedimento muito delicado, então agora ela precisa de cuidados. As visitas estão restringidas, mas ela tem sido acompanhada por três pessoas próximas”, completa.
Sete dias antes da internação, no dia 10 de junho, Angela Ro Ro chegou a publicar um post no Instagram em que relatava um “quadro de anemia e fraqueza” e pedia “força e fé para superar” o momento.
Angela Ro Ro é considerada como uma das pioneiras do rock e da MPB nos anos 1970 e 1980. A artista se destacou ao longo da carreira pela voz rouca e potente, além de suas letras confessionais e emotivas. Seu nome artístico veio de um apelido de infância, que faz referência a sua voz rouca e ao som de seu riso.