Ator protagoniza “O Telefone Preto 2”, que chegou aos cinemas na quinta-feira (16) Entretenimento, #CNNPop, Cinema, Filmes de Terror CNN Brasil
Aos 18 anos, o ator Mason Thames vive uma fase de ascensão em Hollywood. Depois de estrear nas telonas com “O Telefone Preto” (2022), o artista conseguiu grandes papéis, se destacando em 2025 pelo protagonismo no romance “Se Não Fosse Você” e na versão live-action do sucesso “Como Treinar o Seu Dragão”.
Em entrevista à CNN, para falar sobre o papel protagonista em “O Telefone Preto 2”, filme lançado nos cinemas na quinta-feira (16), Mason Thames reflete sobre a trajetória de sucesso — que deve graças a seu destaque na franquia nova do terror.
“Esse ano tem sido absolutamente insano e, sabe, fazer parte de algo como ‘Como Treinar o Seu Dragão’ e ‘Se Não Fosse Você’ foi um sonho realizado. ‘O Telefone Preto’ é meio que onde tudo começou, então poder voltar e trazer o Finney de volta foi realmente uma honra”, conta Thames.
Mesmo com os projetos diferentes, o artista afirma que adoraria voltar ao terror. “Eu sou uma pessoa que gosta de personagens, então se eu realmente amo o personagem e sinto que tenho uma história para contar, eu vou fazer. Nunca se sabe”.
Na trama, enquanto Finn (Mason Thames), agora com 17 anos, tenta lidar com a vida após o cativeiro, a irmã Gwen (Madeleine McGraw), de 15 anos, começa a receber ligações em seus sonhos através do telefone preto.
Juntos, Gwen e Finn terão que enfrentar um assassino que se tornou ainda mais poderoso após a morte — e mais ligado a eles do que jamais poderiam imaginar.
“Eu não estaria aqui agora e não estaria fazendo as coisas legais que estou fazendo sem o Finney. Ele tem um lugar muito especial no meu coração. O fato de eu poder voltar, quatro anos depois, ver onde ele está e trazê-lo à vida mais uma vez é tudo para mim. Estou fazendo o meu melhor”, complementou o astro.
O elenco de “O Telefone Preto 2” também inclui Demián Bichir (“A Freira”) como o supervisor do acampamento, Arianna Rivas (“A Working Man”) como sua sobrinha, Miguel Mora (“O Telefone Preto”) como o irmão de uma das vítimas do vilão, e Jeremy Davies (“O Resgate do Soldado Ryan”), que retorna como Terrence, o pai de Finn e Gwen.
Veja cenas de “O Telefone Preto 2”
-
1 de 6(from left) Mustang (Arianna Rivas), Gwen (Madeleine McGraw) and Finn (Mason Thames) in Black Phone 2, directed by Scott Derrickson. • Divulgação/ Universal Pictures Brasil
-
2 de 6Cena de “O Telefone Preto 2” • Divulgação/ Universal Pictures Brasil
-
3 de 6Cena de “O Telefone Preto 2” • Divulgação/ Universal Pictures Brasil
-
-
4 de 6Cena de “O Telefone Preto 2” • Divulgação/ Universal Pictures Brasil
-
5 de 6Cena de “O Telefone Preto 2” • Divulgação/ Universal Pictures Brasil
-
6 de 6Cena de “O Telefone Preto 2” • Divulgação/ Universal Pictures
-
Assista ao trailer de “O Telefone Preto 2”
Conheça os 25 melhores filmes de terror do século, segundo site

