Fundação da atriz francesa havia tranquilizado os fãs no final de novembro por meio de uma publicação em que esclarecia que a estrela estava se recuperando Entretenimento, #CNNPop, Morte CNN Brasil
A atriz francesa Brigitte Bardot morreu neste domingo (28) aos 91 anos. A informação foi compartilhada por sua fundação dedicada ao bem-estar animal, que há menos de um mês, soltou um comunicado da própria estrela, em que pedia para que não se preocupassem com a sua saúde.
“Em resposta à disseminação de informações falsas nos últimos dias, a Sra. Brigitte Bardot gostaria de lembrar a todos que está se recuperando, que gostaria que as pessoas respeitassem sua privacidade e convida todos a se acalmarem”, diz o comunicado. “A Sra. Bardot deseja tranquilizar aqueles que estão genuinamente preocupados com ela. Ela lhes envia esta mensagem: ‘Envio meu amor para todos vocês’”, mencionou o post em 30 de novembro.
Isso ocorreu após relatos recentes da mídia de que Bardot foi novamente hospitalizada em Toulon, no sul da França, no mês em questão, após um período anterior no hospital, em outubro, para uma cirurgia que seu escritório descreveu na época como pequena.
Bardot ficou mundialmente famosa nas décadas de 50 e 60 por suas atuações em filmes como “E Deus Criou a Mulher” (1956). Como cantora, ela também lançou vários discos durante esse período.
Ela parou de atuar nos anos 70, mudou-se permanentemente para a cidade de Saint-Tropez, na Riviera Francesa, e se dedicou à causa do bem-estar animal por meio de uma fundação em seu nome. Relembre detalhes de sua carreira.
A causa da morte de Brigitte Bardot ainda não foi revelada.

