Goleiro polonês volta após saída no meio do ano; clube sofre com setor defensivo Futebol Inglês, -agencia-reuters-, CNN Esportes, Futebol internacional, West Ham CNN Brasil
O goleiro polonês Lukasz Fabianski, de 40 anos, está de volta ao West Ham. O clube londrino anunciou nesta quarta-feira (10) que o jogador assinou contrato de um ano, após ter deixado a equipe no fim da última temporada como agente livre.
Fabianski disputou 216 jogos em sete anos pelos Hammers e retorna em meio à escassez de opções no gol, já que Wes Foderingham deixou o clube rumo ao Aris Limassol, do Chipre. No elenco, restavam apenas Mads Hermansen e Alphonse Areola.
“Independentemente dele já ter estado aqui, o principal é que ainda é um grande goleiro e profissional exemplar, a escolha perfeita para o papel que precisávamos preencher”, afirmou o técnico Graham Potter em comunicado.
Potter destacou ainda o peso do retorno: “Ele conhece muito bem o clube, é respeitado e popular entre todos. Sua personalidade e caráter são um grande exemplo, especialmente para os mais jovens”.
O West Ham tem a pior defesa da Premier League até aqui, com oito gols sofridos em três rodadas, e ocupa a 16ª posição antes do clássico contra o Tottenham, no sábado (13).
CazéTV é da Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming