À CNN, ator contou que descobriu diversos detalhes sobre o transporte nos sets de “Ataque ao Metrô” Entretenimento, #CNNPop, Filme, suspense CNN Brasil
O ator Sérgio Malheiros, 32, revelou que as gravações do filme “Ataque ao Metrô” o tornaram expert sobre o meio de transporte, descobrindo diversos detalhes que não conhecia.
Em entrevista exclusiva à CNN, ele contou: “aprendi tudo sobre o funcionamento do metrô. Sou um expert agora, sei tudo sobre os vagões, dos horários das linhas, os melhores pontos pra fazer baldeação. Nós aprendemos muito em todos os trabalhos, e agora não foi diferente. Cada profissional tem sua forma de se concentrar e entrar no filme e isso é muito rico.”
Malheiros comentou que gravar um filme de suspense foi especial porque é seu gênero preferido no cinema.
“Temos que estar atentos às pistas e falsas pistas que o roteiro deixa para confundir ou gerar tensão em quem está assistindo. O desafio é, sobretudo, manter o nervosismo e atenção voltada para onde o roteiro pede”, disse na entrevista.
“Ataque ao Metrô” acompanha a inauguração de uma nova linha de metrô, quando um trem é sequestrado por Diana (Mel Maia), uma jovem em busca de justiça por uma tragédia esquecida e que conta com Santiago (Sérgio Malheiros) para ajudá-la nessa missão.
Com a cidade paralisada, a delegada Helena (Leticia Spiller) conduz as negociações, enquanto o jornalista Julio Barreto (Mateus Solano) desvenda as motivações da sequestradora — transformando o caso em uma disputa entre verdade e caos.
O filme será lançado nos cinemas e ainda não tem data marcada para a estreia.
“O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia

