Em entrevista à CNN, o ator brasileiro falou sobre o novo filme, “Família Pero no Mucho” Entretenimento, #CNNPop, Cinema, Leandro Hassum CNN Brasil
O ator e comediante brasileiro Leandro Hassum, 51, soma mais de 50 créditos na carreira, passando pelo teatro, TV, cinema e streaming. Em entrevista à CNN, ele, que acaba de lançar o filme “Família Pero no Mucho” na Netflix, revelou que o atrai em um novo projeto após 30 anos no ramo.
“O que me faz entrar em projetos são histórias divertidas, onde eu vejo que posso usar minha assinatura cômica. [O que me atrai] É se eu vou me divertir, se eu vou poder usar minhas armas e se eu vou poder levar para o público o que o eles esperam do Hassum”, explicou.
Nos últimos anos, Hassum se tornou um rosto recorrente no streaming ao lançar produções como “Tudo bem no Natal Que Vem” (2020) e “Meu Cunhado é um Vampiro” (2023) – apesar de se considerar um “ator mais de cinema do que de TV”.
“A Netflix trabalha para a TV com qualidade de cinema, com uma produção cinematográfica, então isso me deixa em uma zona de conforto. A sensação que eu tenho é que sigo fazendo cinema. Só que aquele cinema tipo espetáculo em casa para a família”, explicou.
Falando sobre o novo lançamento, “Família Pero no Mucho”, Hassum disse que a oportunidade de fazer um filme sobre as culturas brasileira e argentina foi um grande atrativo. Na trama, um pai brasileiro encontra um oponente à altura ao conhecer os sogros argentinos da filha, e uma viagem a Bariloche vira palco de uma divertida rivalidade internacional.
“Juntas esses dois universos, Brasil e Argentina, que existe um folclore de rivalidade. Tem também a junção de elencos. Incrível a gente notar a similaridade no que diz respeito à família. Essa coisa passional, mais emotiva, o ninho vazio que a gente sofre muito. Somos latinos, o sangue é ‘caliente’”, contou.
Além disso, o ator brasileiro aposta na boa recepção dos argentinos, alegando que o filme vai mostrar a eles mais da comédia brasileira.
Assista ao trailer de “Família Pero No Mucho”
Veja também: o que chega aos streamings em julho
-
1 de 7“The Old Guard 2” estreia no dia 2 de julho na Netflix • Joshua Ade/Netflix
-
2 de 7Os primeiros episódios da segunda temporada de “Sandman” estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 3 • d Miller/Netflix
-
3 de 7Recém-saído dos cinemas, “Pecadores” chega à Max no dia 4 de julho • Divulgação
-
-
4 de 7Vencedor do Oscar, “Oppenheimer” entra no catálogo da Netflix no dia 7 de julho • Universal Pictures/Divulgação
-
5 de 7A terceira temporada de “O Verão Que Mudou Minha Vida” estreia no dia 16 de julho no Prime Video • Erika Doss/Prime Video
-
6 de 7Vencedor do Oscar, “Anora” entra no catálogo do Prime Video no dia 23 • Divulgação/Universal Pictures
-
-
7 de 7“Um Maluco no Golfe 2” chega à Netflix em 25 de julho • Happy Gilmore 2. (L to R) Benito Antonio Martínez Ocasio as Busboy and Adam Sandler as Happy Gilmore in Happy Gilmore 2. Cr. Scott Yamano/Netflix © 2024.