Presidente dos Estados Unidos acusou Partido Democrata de querer desviar atenção do “shutdown” Internacional, Caso Epstein, Donald Trump, Estados Unidos, Jeffrey Epstein CNN Brasil
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou o caso Jeffrey Epstein de “farsa” após um comitê democrata da Câmara divulgar e-mails em que o financista citou o republicano.
Assim, ele acusou o Partido Democrata de tentar desviar a atenção da paralisação do governo federal — novamente culpando os adversários pelo “shutdown” — e enviou um recado para os republicanos.
“Os democratas estão tentando ressuscitar a farsa de Jeffrey Epstein porque farão de tudo para desviar a atenção do quão desastrosos foram com a paralisação do governo e tantos outros assuntos. Só um republicano muito ruim, ou estúpido, cairia nessa armadilha.”, comentou Trump na Truth Social.
“Não deve haver desvios de atenção para Epstein ou qualquer outra coisa, e quaisquer republicanos envolvidos devem se concentrar apenas em reabrir o país e reparar os enormes danos causados pelos democratas!”, adicionou.
*em atualização

