Canadense anunciou aposentadoria no ano passado Fisiculturismo, cbum, CNN Esportes, fisiculturismo, Mr Olympia, outros esportes CNN Brasil
Terrick El Guindy, brasileiro árbitro e um dos representantes do Mr. Olympia, deu uma forte declaração sobre o canadense Chris Bumstead, hexacampeão do Mr. Olympia na categoria Classic Physique e recém-aposentado. Segundo o empresário, Cbum vai voltar aos palcos.
“Quero deixar registrado aqui. Ele [Cbum] vai voltar. Conversei com ele em Pittsburgh, marque minhas palavras. Chris Bumstead vai voltar. Ele não vai voltar na Classic, ele vai voltar na Open Bodybuilding”, disse em vídeo publicado no Olympia TV, canal oficial do campeonato no Youtube.
Os dois se encontraram no Pittsburgh Pro, torneio do qual Cbum participou como convidado especial do evento, não para competir.
Chris Bumstead anunciou aposentadoria após vencer o Mr. Olympia na Classic Physique no ano passado. Poucos mais de um mês depois, em novembro, ele participou do Praga Pro na Open, categoria na qual ele começou a carreira.
Cbum ficou em segundo lugar no torneio, atrás do norte-americano Martin Fitzwater. Após a disputa, ele reafirmou a aposentadoria e disse que aquela havia sido a última vez que ele subiria aos palcos profissionalmente.
O canadense é o maior campeão da Classic Physique na história, com seis títulos consecutivos, de 2019 a 2024. A estreia do fisiculturista no torneio foi em 2017, quando ficou em segundo lugar. No ano seguinte, terminou com o vice novamente, até destronar o bicampeao Breon Ansley. A categoria existe no Olympia desde 2016.
Cbum: saiba altura, peso e idade do algoz de Ramon Dino no Mr. Olympia