Atacante ficará de seis a oito semanas fora; Hincapié, Havertz e Odegaard também estão no departamento médico Futebol Internacional, -agencia-reuters-, Arsenal, CNN Esportes, Futebol internacional CNN Brasil
O Arsenal terá desfalques importantes nas próximas semanas. O atacante inglês Noni Madueke, de 23 anos, sofreu uma lesão no joelho no empate em 1 a 1 contra o Manchester City, no último domingo (21), e ficará fora de ação por algumas rodadas da Premier League.
O técnico Mikel Arteta confirmou que o jogador, contratado junto ao Chelsea na última janela de transferências, deve ficar afastado por seis a oito semanas, segundo estimativas da imprensa britânica.
“Parece que ele ficará fora por algumas semanas… teremos que reavaliá-lo na próxima semana. Ele sentiu no início da partida e, no intervalo, já estava muito dolorido”, explicou o treinador, acrescentando que Madueke estava vivendo um bom momento.
Além de Madueke, o Arsenal também perdeu o zagueiro equatoriano Piero Hincapié, que chegou nesta temporada e apresentou um problema na virilha. Arteta disse acreditar que se trata de uma lesão de curto prazo, mas destacou que o atleta ainda não teve uma pré-temporada completa.
O clube já não conta com o alemão Kai Havertz, submetido a cirurgia no joelho no mês passado, enquanto o capitão Martin Odegaard está em fase final de recuperação de uma lesão no ombro e deve voltar nos próximos dias.
Vice-campeão inglês nas últimas três temporadas, o Arsenal ocupa a segunda colocação da Premier League, cinco pontos atrás do líder Liverpool. O próximo compromisso da equipe será contra o Newcastle United, no domingo (21).
CazéTV é da Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming