Ator, de 92 anos, comentou sobre como está sendo interpretar Quinzinho na novela Entretenimento, #CNNPop, Ary Fontoura CNN Brasil
O ator Ary Fontoura, 92, que interpreta Quinzinho em “Êta Mundo Melhor!”, comentou sobre queda que sofreu no chiqueiro dos bastidores da novela. Ele disse que toda semana os atores caem e ficam todos sujos.
“A gente embarca nessa proposta e faz todas as loucuras que ele [Walcyr Carrasco] premedita. Procurando esmeraldas no chiqueiro, saí todo lambuzado de lá. Gostei muito de fazer a cena. Toda semana tem alguém que caí naquele chiqueiro”, disse Ary em entrevista em vídeo ao gshow.
“Estamos fazendo esse trabalho com muito carinho, na sequência da história anterior, muito bem sucedida, nos divertindo sobretudo. O nosso núcleo é formado por comediantes. Está sendo um trabalho muito bem cuidado, com muita sensibilidade. Temos um elenco ótimo e a perspectiva de um novo sucesso”, concluiu.
“Êta Mundo Melhor!” se passa 10 anos depois dos eventos de “Êta Mundo Bom!”, exibida em 2016, e traz novos desafios a personagens já conhecidos do público. Ao mesmo tempo, há novos outros nomes no elenco, núcleos diferentes e histórias inéditas.
“Êta Mundo Melhor!” percorre a saga de Candinho (Sergio Guizé), que vive em São Paulo na mansão da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), a quem procurou durante toda a novela anterior. Agora, ele tem uma nova missão em torno da qual a trama vai girar: a procura pelo filho perdido, Junior/Samir (Davi Malizia). A criança é mais uma vítima das crueldades do vilão Ernesto (Eriberto Leão), que ressurge com novos planos ardilosos.
A época retratada na novela é o final dos anos 1940 e 1950. Segundo a TV Globo, ferramentas de inteligência artificial estão sendo usadas para recriar São Paulo das décadas de 1940 e 1950, transformando imagens estáticas antigas em cenas de vídeo dinâmicas, com movimentos de câmera e elementos como pessoas e veículos em deslocamento.
“Êta Mundo Melhor”: quais personagens de “Êta Mundo Bom” voltam