Yamilla Rodríguez foi a autora do gol da vitória no Estádio Banco Guayaquil, em Quito Futebol Internacional, Argentina (seleção), CNN Esportes, Copa América Feminina, Futebol internacional, Peru (seleção) CNN Brasil
No jogo válido pela quarta rodada da Copa América Feminina, a Argentina derrotou o Peru por 1 a 0. Esta foi a terceira vitória consecutiva da Albiceleste na competição, após também se sair vitoriosa nos seus dois primeiros confrontos.
Depois do placar terminar zerado no primeiro tempo, as argentinas partiram para o ataque em busca do seu gol. Aos 11 minutos, Flor Bonsegundo invadiu a área e tentou uma finalização por cobertura, mas mandou para fora. No final da partida, a atacante Yamila Rodríguez, jogadora do Grêmio, marcou de cabeça para decretar o triunfo da Argentina.
Com o resultado, a Albiceleste se manteve na primeira posição do grupo A, com nove pontos conquistados. Na próxima rodada, a última da fase de grupos da Copa América, a Argentina enfrentará o Equador, em partida que ocorrerá na próxima quinta-feira (24), às 21h (de Brasília). O Peru, por sua vez, já finalizou sua campanha no torneio, terminando com quatro derrotas.
Preparação do Brasil para terceira partida
-
1 de 10Kerolin comemorando um dos seus gols na Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/CBF
-
2 de 10Kerolin, destaque do Brasil no segundo jogo da Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/CBF
-
3 de 10Luany comemorando um gol na Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/CBF
-
-
4 de 10Marta em campo pela Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/CBF
-
5 de 10Equipe titular do Brasil para o jogo contra a Bolívia pela Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/CBF
-
6 de 10Flâmula do Brasil para o jogo contra a Bolívia pela Copa América Feminina • Divulgação/CONMEBOL
-
-
7 de 10Uniformes do Brasil na Copa América Feminina • Divulgação/CONMEBOL
-
8 de 10Flâmula do Bolívia para jogo contra o Brasil na Copa América Feminina • Divulgação/CONMEBOL
-
9 de 10Arthur Elias, técnico do Brasil • Lívia Villas Boas/CBF
-
-
10 de 10Antônia e Angelina, jogadoras da Seleção Brasileira Feminina • Lívia Villas Boas/CBF
Na chave B da competição, o Brasil lidera a disputa com seis pontos. A equipe comandada pelo técnico Arthur Elias está invicta na Copa América Feminina, após derrotar a Venezuela na estreia e golear a Bolívia na última quarta-feira (16).
Agora, em confronto válido pela quarta rodada do torneio, a Seleção Brasileira encara o Paraguai, quarto colocado do grupo. O jogo acontecerá nesta terça-feira (22), às 21h (de Brasília), no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador.

