Nomes como Eduardo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas e Michelle Bolsonaro aparecem na sequência Política, -agencia-cnn-, AtlasIntel, Direita, Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, Nikolas Ferreira, Tarcísio de Freitas CNN Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é considerado por 43,1% dos eleitores de direita e centro-direita como o melhor nome para liderar a direita e as pautas conservadoras nos próximos anos, de acordo com um levantamento AtlasIntel/Bloomberg, divulgado nesta quarta-feira (17).
Em segunda colocação, aparece o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), com 22,5%.
Na sequência, surge o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), com 13,8%. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), tem 9,9% e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) contabiliza 4,8%.
O deputado federal Kim Kataguiri (União-SP) e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), empatam tecnicamente e são escolhidos por 0,7% dos respondentes.
Para 0,5%, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), seria o melhor nome, enquanto para 0,2% seria o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e o empresário Pablo Marçal (PRTB) não pontuaram. Outros 3,6% acreditam que outro nome seria a melhor opção.
Foram ouvidas 7.291 pessoas em todo o país, por meio do Atlas RDR, um recrutamento digital aleatório, entre os dias 10 e 14 de setembro. A margem de erro é de um ponto percentual, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.