Duelo foi interrompido e suspenso após o lateral-esquerdo Kauã Barbosa afirmar ter sido chamado de “macaco” por um adversário do Torino
Este conteúdo foi originalmente publicado em Atleta do Inter é expulso após denunciar injúria racial em jogo da base no site CNN Brasil. Futebol, -itatiaia-esportes-, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Internacional (time), torino CNN Brasil
O jogo do Inter contra o Torino-ITA, realizado nesta terça-feira (25) pelo torneio de base Viareggio sub-18, foi interrompido após o lateral-esquerdo Kauã Barbosa afirmar ter sido chamado de “macaco” duas vezes por um atleta da equipe italiana.
Após as falas ofensivas, o jogador colorado teria partido para cima do adversário cobrando a falta de conduta, e acabou expulso. Em seguida, o time gaúcho se retirou de campo.
Os jogadores do Celeiro de Ases até retornaram ao gramado, mas o grupo do Torino rumou ao vestiário posteriormente. Com isso, a partida foi suspensa.
Inicialmente, foi relatado em súmula que o Torino venceu pelo placar de 3 a 0 por desistência. O comitê da organização do campeonato ainda julgar o ocorrido.
As informações foram noticiadas pela Rádio Inferno, identificada com o Inter. O confronto era válido pelas oitavas de final da competição.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Atleta do Inter é expulso após denunciar injúria racial em jogo da base no site CNN Brasil.