Time encara o Godoy Cruz nesta quinta-feira (21), no duelo que vale vaga às quartas de final da Copa Sul-Americana Atlético Mineiro, -itatiaia-esportes-, Atlético-MG, CNN Esportes, Copa Sul-Americana, Futebol brasileiro CNN Brasil
O técnico Cuca comandou na tarde desta quarta-feira (20) a última atividade antes da partida que vale vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partir das 19h (de Brasília) desta quinta (21), o Alvinegro encara o Godoy Cruz, no estádio Feliciano Gambarte, em Mendoza.
O treinamento em solo argentino aconteceu no estádio Juan Bautista Gargantini, casa do Independiente Rivadavia. Houve atividade técnica/tática, seguida de finalizações, bola parada e cobranças de pênalti.
Como venceu a partida na Arena MRV por 2 a 1, de virada, o Galo joga por um empate (ou nova vitória) nesta quinta-feira para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Caso os donos da casa vençam no tempo normal por diferença de um gol, a decisão irá para as penalidades máximas. Triunfo por dois ou mais gols dá a vaga aos argentinos.
A viagem de volta da Argentina será direto para São Paulo, local do próximo compromisso do Galo pelo Brasileirão no domingo, 24 de agosto, diante do próprio São Paulo, às 20h30.
O zagueiro Lyanco (coxa esquerda), o lateral Saravia (perna direita), o meio-campista Patrick (coluna), e os atacantes Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito) seguem sob os cuidados do departamento médico na Cidade do Galo.
Os relacionados do Galo
- Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Robert.
- Laterais: Caio, Guilherme Arana e Natanael.
- Zagueiros: Alonso, Ivan Román e Vitor Hugo.
- Meio-campistas: Alan Franco, Alexsander, Fausto Vera, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Igor Gomes e Reinier.
- Atacantes: Biel, Cuello, Dudu, Hulk, Isaac, João Marcelo, Júnior Santos e Rony.
Flamengo deixa Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiação; veja valores

