De acordo com Holt McCallany, o diretor e produtor David Fincher precisa estar feliz com os roteiros para que a obra ganhe uma nova oportunidade Entretenimento, #CNNPop, David Fincher, Netflix CNN Brasil
Quando “Mindhunter” foi colocada no limbo da Netflix, inúmeros fãs se sentiram órfãos da série mesmo sem ela ter sido oficialmente cancelada. Mas agora, o ator Holt McCallany, que viveu o personagem Bill Tench, deu novas atualizações de um possível retorno da obra.
Em conversa com o site CBR, o astro revelou que teve uma conversa com David Fincher, que atuava como diretor e produtor da série, na qual revelou que ainda há chances da produção retornar ao streaming. “Conversei com o David Fincher em seu escritório há alguns meses atrás, e ele disse que há chances da trama retornar em formato de três filmes de duas horas, mas ainda é só uma possibilidade”, contou McCallany.
“Eu sei que os roteiristas estão trabalhando muito nisso, mas você sabe, o David [Fincher] precisa ficar feliz com esses roteiros para que eles aconteçam”, disse o ator, que relembrou também o momento no qual foi dispensado pela Netflix da 3ª temporada. Em 2020, o streaming liberou todo o elenco de seu contrato, e segundo Fincher, ele teria sido informado que a série era muito “cara” para ser produzida.
McCallany disse ainda que, apesar de ser uma possibilidade pequena, ficou feliz em ter uma perspectiva de retorno para a série que é tão querida pelos fãs. “Eu adoraria que essa produção voltasse. Ele me deu um pouco de esperança após essa conversa, mas o sol, a lua e as estrelas precisam se alinhar para que realmente aconteça […] Precisamos ver se David terá tempo, disposição e um bom material. E essa é uma grande incógnita”.
“Mindhunter” acompanha dois agentes do FBI, interpretados por McCallany e Jonathan Groff, que entrevistam assassinos em série que estão presos para tentar resolver casos ainda em andamento. As duas temporadas da série estão disponíveis na Netflix.
Netflix anuncia 1ª grande reformulação em 12 anos; veja as mudanças

