Zachery Ty Bryan estava de liberdade condicional, mas violou as regras; ele cumpre pena por violência doméstica Entretenimento, #CNNPop, Ator, Estados Unidos, Prisão CNN Brasil
O ator Zachery Ty Bryan, 44, conhecido por títulos como “Home Improvement” (1991-1999) e “Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio” (2006), foi preso em Oregon, nos Estados Unidos, no sábado (29), segundo o TMZ. O artista foi detido após violação de liberdade condicional.
Ainda de acordo com a publicação, Ty Bryan teve a fiança negada e ficará preso até dia 3 de dezembro. Ele cumpre pena de três anos por violência doméstica desde 2023.
A namorada do ator, Johnnie Faye Cartwright, também foi presa. Segundo o TMZ, ela enfrenta cinco acusações, incluindo dirigir sob influência de álcool, três acusações de perigo imprudente e tentativa de agressão em primeiro grau.
Há algunas anos, Ty Bryan enfrenta problemas na Justiça. Em 2020, ele foi condenado por ameaça e estava em liberdade condicional quando foi preso por dirigir sob influência — mais de uma vez — e agredir a namorada.
Ao TMZ, ele disse que está em uma “jornada em direção ao crescimento pessoal” e assumindo a responsabilidade por comportamentos violentos do passado.
Conheça a montanha-russa de “Velozes e Furiosos”, que atinge 116 km/h

