Atriz desabafou sobre atitude de Florinda Meza que a afastou ainda mais do criador de “Chaves” Entretenimento, #CNNPop, chaves, Série CNN Brasil
Com o lançamento da série “Chespirito: Sem Querer Querendo”, inúmeras polêmicas envolvendo o elenco de “Chaves” começaram a ressurgir nas redes sociais. E em entrevista ao programa peruano “Esta Noche”, a atriz María Antonieta de Las Nieves relembrou um desses momentos envolvendo Roberto Gómez Bolaños e sua esposa, Florinda Meza.
A atriz que viveu a personagem Chiquinha revelou no programa que, em uma das últimas vezes que encontrou Bolaños, os dois tiveram uma rápida e agradável conversa. Na sequência, os dois se perguntaram porque haviam se afastado, e trocaram números de telefone para que voltassem a conversar com mais frequência.
De acordo com María Antonieta, foi a própria Florinda quem entregou o número de telefone do casal para ela. “Um tempo depois eu tentei conversar com ele nesse mesmo número. E quem atendeu foi uma das empregadas da casa. ‘Que alegria conversar com você! Te admiro muito, quer conversar com meu patrão?’ […] Ela pediu para eu esperar e foram mais de 20 minutos até uma resposta: ‘Me perdoe, mas não posso passar o telefone. Ele não está em casa’“, contou a atriz.
María Antonieta ficou extremamente sentida, principalmente por esse ter sido seu último contato antes da morte de Bolaños, que faleceu em novembro de 2014. “Isso me machucou profundamente, porque eu sabia quem havia feito isso…”, revelou a atriz, se referindo à Florinda Meza.
Recentemente, internautas voltaram a questionar nas redes sociais a relação entre Florinda e Bolaños. No dia 25 de junho, a atriz rebateu um dos comentários, afirmando que, enquanto o casal estava junto, sempre tratou os filhos do marido “muito bem” e que “há provas disso”.
Outra polêmica entre o relacionamento de Bolaños e Florinda Meza foi levantada pelo ator Carlos Villagrán, que em “Chaves” dá vida ao personagem Quico.
Durante uma entrevista ao programa argentino “La Divina Noche de Dante” em 2022, o ator disse já ter ouvido relatos de pessoas que afirmam que Florinda maltratava Bolaños, não o deixando, inclusive, falar. Villagrán, no entanto, destacou que “nunca viu” as agressões.
Confira o trecho no qual María Antonieta de Las Nieves fala sobre o contato com Bolaños
“Chespirito”: quem é quem na nova série sobre criador de “Chaves”

