Volante do Palmeiras foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil Copa do Brasil, CNN Esportes, Corinthians, Futebol brasileiro, Palmeiras CNN Brasil
Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (6), o Corinthians derrotou o Palmeiras por 2 a 0 e se classificou às quartas da competição. No primeiro tempo, o volante Aníbal Moreno, jogador do time alviverde, acertou uma cabeçada no venezuelano José Martínez e foi expulso do jogo.
O cartão vermelho saiu somente depois que o árbitro Anderson Daronco foi chamado para rever o lance na tela do VAR. Em poucos minutos, o juiz confirmou a agressão e puniu o atleta do Verdão.
“Eu já vejo conduta violenta do jogador número cinco. Para mim, o jogador número cinco dá uma cabeçada e a bola tava fora de jogo. O reinício é com escanteio e cartão vermelho para o jogador do Palmeiras”, falou Daronco em conversa com Caio Max Augusto Vieira de Araújo, árbitro de vídeo do confronto.
O Palmeiras ainda teve mais um jogador expulso na reta final da partida. Nos acréscimos, o volante Emiliano Martínez acertou um pisão no paraguaio Ángel Romero e também recebeu o cartão vermelho.
Matheus Bidu e Gustavo Henrique foram os autores dos gols do Timão no confronto que selou a classificação da equipe às quartas da Copa do Brasil. O próximo adversário do time alvinegro será definido através de sorteio na próxima terça-feira (12), às 11h30 (de Brasília).
W.O. já decidiu mata-mata na Copa do Brasil; saiba qual foi o jogo

