Vice-presidente Delcy Rodriguez cobra informações sobre paradeiro do líder venezuelano após ataque militar dos Estados Unidos Internacional, -transcricao-de-videos-, América Latina, Donald Trump, Estados Unidos, internacional, Nicolás Maduro, Venezuela CNN Brasil
Autoridades venezuelanas exigem mais informações sobre o paradeiro do ditador Nicolas Maduro após um ataque militar dos Estados Unidos a Caracas, que resultou na captura do líder venezuelano na madrugada deste sábado (3).
De acordo com informações disponibilizadas pelas autoridades, a vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodriguez, está cobrando do governo norte-americano uma prova de vida de Maduro, cuja localização atual permanece desconhecida após a operação militar.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou a autoria do ataque e a captura de Maduro em suas redes sociais.
Reações e desdobramentos
As autoridades venezuelanas vêm gradualmente disponibilizando informações sobre o ocorrido, enquanto as americanas se limitam a confirmar a operação. Trump deve fazer um pronunciamento por volta das 11h00, horário local (13h00 horário de Brasília) em Mar-a-Lago, quando se espera que forneça mais detalhes sobre a situação.

